Bandeira detona juiz da partida e Felipe Melo: “Era pra ter saído de camburão”

O Flamengo só ficou no empate em partida fora de casa contra o Palmeiras. A equipe comandada por Maurício Barbieri viu o clube paulista chegar ao primeiro gol logo aos seis minutos de partida. Após isso, o Alviverde tomou as ações do jogo, passando a ser mais efetivo, ainda que com poucas oportunidades para ambos os lados. O Fla só foi melhorar no início do segundo tempo, após gol marcado por Matheus Thuler. O time acordou, pressionou o Palmeiras, mas não conseguiu sair de São Paulo com os três pontos. A partida ainda ficou marcada pela confusão dentro de campo ao final do embate, resultando em seis expulsões, no qual três jogadores de cada lado foram para o vestiário mais cedo – Jonas, Cuéllar e Henrique Dourado pelo lado do Mengão.

Diante da arbitragem polêmica, o presidente do Fla Eduardo Bandeira de Mello não poupou críticas ao juiz da partida. Segundo ele, além de comprometer o jogo, em que o Rubro-Negro poderia ter saído vitorioso, o árbitro não expulsou Felipe Melo após entrada violenta em Vinícius Júnior.

— Podíamos ter ganho se não fosse a arbitragem. Parece que faz parte do pacote, toda vez que a gente vem aqui, é isso. Recuperamos a tradição (de sermos prejudicados). É ridículo o Felipe Melo não ter sido expulso, lance covarde, em cima de uma criança. Era pra ter saído de camburão -, afirmou o presidente do Fla, na zona mista.

Bandeira ainda foi além, ao criticar a falta de critério do juiz ao terminar a partida antes do final do acréscimo estabelicido antes de toda a confusão.

— Como estavam sem goleiro (depois das expulsões), esqueceu dos outros três minutos de acréscimo… não dá pra ficar calmo -, finalizou.

Com o empate, o Fla se manteve na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O líder isolado agora possui quatro pontos de vantagem em relação ao Atlético-MG, vice-líder da competição nacional. O elenco rubro-negro terá dez dias de descanso na pausa para a Copa do Mundo da Rússia, e somente fará reapresentação no dia 25 de junho.

Crédito da Foto: Raphael Zarko/GE

O post Bandeira detona juiz da partida e Felipe Melo: “Era pra ter saído de camburão” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.

No votes yet.
Please wait...

Comentários