Ex-técnico do Fla diz que Paquetá tem capacidade para jogar em qualquer país da Europa

Não é exagero dizer que Lucas Paquetá é o principal jogador do Flamengo atualmente. Com apenas 20 anos de idade, o Garoto do Ninho une técnica, personalidade e atitude, elementos que já conquistaram torcedores rubro-negros e parecem chamar atenção também de clubes europeus, que se prepara para enviarem propostas pelo jovem.

Entretanto, Paquetá esse prestígio de Paquetá foi conquistado apenas após a chegada de Reinaldo Rueda no Flamengo, técnico que parece ter sido o primeiro a enxergar o potencial do meia após a subida para os profissionais. Neste sábado (16), o Esporte Interativo divulgou entrevista com o treinador colombiano, na qual ele fala sobre o camisa 11 da Gávea.

Quando questionado sobre qual seria a melhor liga para Paquetá atuar, Rueda demonstrou grande confiança, afirmando que o atleta tem capacidade para se destacar aonde quer que for atuar: “Muito difícil de prever. Lucas é um talento extraordinário para qualquer liga do Mundo”.

Ainda sobre a possível ida de Paquetá para o futebol do Velho Continente, Rueda reconhece que ele precisa ir para uma equipe na qual continue evoluindo: “Eu acredito que tudo depende da equipe onde ele vai chegar para continuar amadurecendo e crescendo o futebol”.

Enquanto isso, Lucas Paquetá curte folga na Bahia e parece alheio às especulações com seu nome. Em ascensão com a camisa do Flamengo, o camisa 11 tem sido atrelado a equipes como Liverpool e Manchester City, ambos da Inglaterra, mas a diretoria do rubro-negra parece confiante para renovar o contrato e tê-lo, no mínimo, até o fim do ano. O atual vínculo do atleta com o Fla é até o fim 2020, com multa rescisória em torno de R$ 200 milhões.

O post Ex-técnico do Fla diz que Paquetá tem capacidade para jogar em qualquer país da Europa apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.

No votes yet.
Please wait...

Comentários