Flamengo contratações 2018

Flamengo contratações 2018. Confira todas as contratações do Flamengo para a temporada 2018 e saiba quem chega, quem sai e também as especulações do mercado sobre o mais querido do Brasil.

O Flamengo está se preparando para a temporada 2018 e as contratações não param de ser ventiladas na mídia. Claro que a maioria é especulação, mas alguns nomes fortes estão ganhando uma atenção especial e nesse artigo vamos relacionar sempre o que está sendo comentado sobre o assunto.

Flamengo contratações 2018

Esse artigo será atualizado continuamente e sempre vamos deixar em ordem cronológica. Se souber de alguma informação pode também usar os comentários ao final do artigo para nos avisar.

Juan renova com o Flamengo

Um dos grandes jogadores desse elenco, o zagueiro Juan renovou com o Flamengo por mais uma temporada, então ele fica até dezembro de 2018, quando deve se aposentar, quem sabe como campeão mundial com o Flamengo.

No Flamengo conquistou diversos títulos, como a Copa Mercosul em 1999, os Estaduais de 1996, 1999, 2000, 2001 e 2017, a Copa dos Campeões 2001, entre outros ainda como atleta das divisões de base.

Alex Muralha

O goleiro não deve permanecer no Flamengo em 2018, mas tem contrato até 2020 e terá que ser emprestado ou negociado. Houve uma proposta do Japão, mas era apenas para pagar os salários do jogador, sem nenhum lucro para o Flamengo pelo empréstimo.

Rafael Vaz

Tem contrato até o final de 2018, mas também não deve continuar no elenco, pois o Flamengo deve contratar, pelo menos, mais um zagueiro.

Pablo

O jogador, que disputou o campeonato brasileiro 2017 pelo Corinthians não ficará no Clube e tem vários clubes interessados, entre eles o Flamengo. Se vier, é para ser titular ao lado de Juan ou Réver.

A Fox Sports dá como certa a contratação dele pelo Flamengo ou Palmeiras.

Rômulo

O jogador chegou com grande expectativa da torcida, mas não engrenou. Acabou sendo reserva de Márcio Araújo, para decepção de grande parte da torcida.

Ele tem vínculo até 2020, mas parece que para continuar precisa reencontrar, e logo, seu futebol de tempos atrás.

Mancuello

Seu contrato encerra em janeiro de 2018 e, pelo que tudo indica, não deve continuar no clube.

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...

Comentários