Rhodolfo e Lucas Paquetá vão desfalcar o Flamengo contra o Paraná

Mais uma baixa para o técnico Mauricio Barbieri no Flamengo. Para a partida contra o Paraná, neste domingo, além de Lucas Paquetá, suspenso, o treinador não terá Rhodolfo, machucado. O jogador foi substituído na partida contra o Fluminense por dores na coxa esquerda e ainda não conseguiu se recuperar.

O jovem Thuler formará a dupla de zaga com Léo Duarte. Atuando juntos, eles foram muito bem na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, fora de casa. No lugar de Lucas Paquetá, Barbieri deve optar por Diego, que volta de suspensão.

Desta forma, o Flamengo entraria em campo com: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Diego e Éverton Ribeiro; Marlos Moreno, Vinicius Júnior e Henrique Dourado.

E a partida, que será disputada neste domingo, às 19h, no Maracanã, terá casa cheia. Até ontem, quase 50 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Uma vitória já garante o Flamengo como primeiro colocado do Campeonato Brasileiro na parada para a Copa do Mundo. O time de Barbieri tem cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, Sport, e só disputará mais um jogo antes da Copa, após o Paraná: o Palmeiras, fora de casa.

No votes yet.
Please wait...

Comentários