Sem Geuvânio, Fla divulga lista dos relacionados para clássico contra o Botafogo

O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (21) e enfrenta o arqui-rival Botafogo. Ambas as equipes vêm de derrota e buscam se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Para isso, o Fla vai com o que tem de melhor e divulgou, na manhã deste sábado (21), a lista de relacionados para o embate decisivo de logo mais.

Gustavo Cuéllar e Henrique Dourado, que cumpriram suspensão na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, retornam à lista de relacionados. Porém, Éverton Ribeiro está fora do clássico, por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor. Geuvânio também não vai para o jogo, contudo, por opção técnica do treinador Mauricio Barbieri, pois o jogador tivera uma leve torção no tornozelo e perdeu algumas sessões de treinamentos. O atleta já está recuperado, mas a comissão técnica preferiu deixá-lo aprimorando a forma física.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Laterais: Rodinei, Pará, Trauco e Renê;
Zagueiros: Réver, Léo Duarte, Matheus Thuler e Juan;
Volantes: Gustavo Cuéllar, Rômulo, Willian Arão e Jean Lucas;
Meias: Diego, Lucas Paquetá e Matheus Savio;
Atacantes: Marlos Moreno, Lincoln, Fernando Uribe, Paolo Guerrero e Henrique Dourado.

A partida é vista como decisiva pelos times e vai ter início às 19h, horário de Brasília. O cotejo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e é válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O Fla é líder isolado com 27 pontos, um à frente do segundo colocado, enquanto o Fogo é o décimo com 17, quatro acima do Bahia, que está em 17°.

O post Sem Geuvânio, Fla divulga lista dos relacionados para clássico contra o Botafogo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.

No votes yet.
Please wait...

Comentários